Blog

Home > Blog

Rede de pesquisa ou Rede de Display: Quando anunciar em cada uma delas?

09/11/2021 by in category Dicas, Rede de Display tagged as , , , ,
rede de pesquisa ou rede de display

Ao anunciar um site no Google, você talvez se pergunte: devo exibir meus anúncios apenas na Rede de Pesquisa ou também na Rede de Display? Descubra a resposta neste artigo. Entre as redes onde você pode exibir Links Patrocinados do Google Ads, existem as famosas Rede de Pesquisa e Rede de Display. Ao criar uma [...]

0 4 Read more

Alcance e influência do YouTube: Como as marcas se beneficiam da plataforma de vídeos

08/11/2021 by in category Dicas, YouTube tagged as , , , ,
alcance e influência do YouTube

Poder de influência do YouTube oferece grande potencial para as marcas que apostam em anúncios no formato de vídeo. Confira algumas estatísticas sobre o YouTube. Alcance é algo que os anunciantes consideram na hora de escolher onde exibir seus anúncios. Mas, é claro que, além do alcance, a influência é outro importante fator para considerar. [...]

0 1 Read more

6 métricas para avaliar campanhas de branding na internet

05/11/2021 by in category Análise e Monitoramento, Branding tagged as , , , ,
métricas de branding

Ao criar uma campanha de branding, quais são as métricas que você precisa monitorar? Saiba as 6 principais métricas para quem faz branding no Google Ads. Campanhas de branding são aquelas que visam aumentar o reconhecimento e visibilidade de uma marca. Isto envolve promover o nome da empresa, produto ou causa. Assim, visto que o [...]

0 2 Read more

6 indicadores de desempenho do Google Ads que você precisa acompanhar

04/11/2021 by in category Análise e Monitoramento, Palavra-chave tagged as , , , ,
indicadores e métricas de desempenho do Google Ads

Conheça as principais métricas de performance de anúncios no Google que você não pode perder de vista. O Google Ads oferece diversas métricas de desempenho para que você avalie suas campanhas. Elas ajudam a descobrir se seus anúncios estão alcançando todo o potencial ou não. Portanto, estes indicadores de performance são importantes para que você [...]

0 1 Read more

O que são os Públicos-alvo de Afinidade do Google Ads

03/11/2021 by in category Rede de Display, Segmentação tagged as , , , ,
Públicos-alvo de afinidade no Google Ads

Saiba o que são os públicos-alvo de afinidade e quando você deve usar esta segmentação nas suas campanhas no Google Ads. As configurações de públicos-alvo são essenciais para que você exiba anúncios para pessoas com potencial de realizar uma conversão. No entanto, isto pode parecer complicado, em especial quando pensamos em bilhões de pessoas acessando [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso