Blog

Home > Blog

O Que São os Filtros de Inventário do Google Shopping

27/10/2014 by in category Google Shopping

Filtros de Inventário é uma ferramenta do Google Shopping para determinar quais produtos do catálogo devem ser exibidos nos Links Patrocinados

0 0 Read more

Três Formatos de Anúncios de Conteúdo Digital / Aplicativo

24/10/2014 by in category Campanhas e Campanhas Avançadas
Formatos de anúncios de conteúdo digital aplicativo

Google Ads oferece 3 modelos de Links Patrocinados para criação de anúncios de conteúdo digital/aplicativo

0 0 Read more

Google Ads Combina Informações Demográficas em Única Guia

23/10/2014 by in category Rede de Display

Google Ads combina guias Idade, Gênero e Status Parental da Rede de Display em uma única guia: Informações Demográficas

0 1 Read more

Ferramentas de Links Patrocinados Para Grandes Anunciantes

22/10/2014 by in category Dicas

Conheça algumas ferramentas oferecidas pelo Google Ads especialmente para agências de Links Patrocinados e grandes anunciantes

0 0 Read more

Razões Que Contribuem Para Baixas Taxas de Conversão

17/10/2014 by in category Conversão

Conversões abaixo do esperado podem decorrer de fatores não preocupantes ou que estejam fora do controle do anunciante

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso