Blog

Home > Blog

Como Funciona a Exclusão de Destino dos Anúncios Dinâmicos

14/11/2014 by in category Dicas

Palavras-chave negativas e exclusões de destino são ferramentas para impedir que determinadas páginas e categorias de um domínio sejam exibidos nos anúncios dinâmicos

0 0 Read more

Parcela de Vitórias Desejadas dos Links Patrocinados

13/11/2014 by in category Otimização
Estratégia de lances parcela de vitória desejada

Parcela de Vitórias Desejadas é uma estratégia de lances que visa colocar seus Links Patrocinados acima dos anúncios de um domínio concorrente

0 0 Read more

Extensão de Local em Anúncios Mobile Exibem Até 3 Endereços

10/11/2014 by in category Anúncios

Extensões de local do Google Ads permitem exibição de até três endereços em um único Link Patrocinado no ambiente mobile

0 0 Read more

Relatório Exclusivo Para Anunciantes Com 2 ou Mais Contas

07/11/2014 by in category Análise e Monitoramento

Relatório Contas é oferecido para anunciantes que tenham vinculado duas ou mais contas do Google Ads com o Google Analytics

0 1 Read more

Relatórios do Google Shopping no Google Analytics

06/11/2014 by in category Google Shopping
Google Shopping integrado ao Google Analytics

Google Shopping é integrado ao Analytics ajudando varejistas a terem detalhes adicionais sobre desempenho das campanhas

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso