Dicas, Notícias e Novidades sobre Google Ads e Links Patrocinados

Blog

Tudo Sobre Links Patrocinados

Home > Blog

Comparar o CTR Deve Ser Usado Como Métrica de Avaliação?

04/07/2012 Por: na Categoria Palavra-chave

Até que ponto o CTR deve ser usado como métrica para avaliar desempenho de uma palavra-chave? - Entre tantas métricas disponíveis para se avaliar o desempenho de uma campanha de Links Patrocinados fica a dúvida: será que comparar a Taxa de Cliques (CTR) das palavras-chave é uma boa e suficiente forma de se avaliar as [...]

0 1 Leia Mais

Ferramenta Para Criar Grupos de Anúncios no Google Ads

02/07/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados

Você utiliza as Ideias de Grupos de Anúncios nas Ferramentas de Palavras-chave do Google Ads? - Utilizar a ferramenta de palavras-chave para estimar o índice de concorrência de diversas palavras e sua relevância nos motores de busca do Google Ads é uma estratégia essencial para que seus anúncios se tornem competitivos dentro do universo de [...]

0 0 Leia Mais

Otimizando Suas Campanhas Mobile No Google Ads

01/07/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados

Seus Links Patrocinados são veiculados em dispositivos mobile? Considere dicas para otimizar suas campanhas - Um canal cujo crescimento tem sido expressivo é o da telefonia móvel com acesso à internet. Criar campanhas de Links Patrocinados para este canal revela-se uma excelente oportunidade de levar seus produtos e serviços para usuários mobile. De tempos em [...]

0 1 Leia Mais

Seus Links Patrocinados Não Estão Aparecendo no Google?

01/07/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados

Seus anúncios não estão sendo exibidos nos horários escolhidos por você? Considere o que pode estar acontecendo - Anunciantes que possuem orçamento diário limitado para divulgar seus anúncios no Google Ads tem a possibilidade de escolher em quais horários estes anúncios serão disponibilizados para os usuários. Porém, ainda que escolha horários para divulgar seus anúncios, [...]

0 1 Leia Mais

Devo Usar as Mesmas Palavras-Chave p/ Produtos Semelhantes?

28/06/2012 Por: na Categoria Palavra-chave

Deve-se usar a mesma palavra-chave para chamar anúncios diferentes de produtos de uma mesma categoria? - Uma dúvida frequente dos anunciantes de Links Patrocinados do Google Ads diz respeito a anúncios pertencentes a uma mesma categoria, mas que são anunciados em Páginas de Destino diferentes. - Por exemplo, você possui um e-commerce de relógios de [...]

0 1 Leia Mais

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.