Blog

Home > Blog

Segmentando Tempo e Dispositivo nas Informações Sobre Leilões

29/09/2014 by in category Dicas

Segmentar informações sobre leilões por tempo e dispositivo oferece visão mais clara quanto ao desempenho dos Links Patrocinados frente aos concorrentes

0 0 Read more

Aprimoramento da Ferramenta de Edição em Massa do Ads

26/09/2014 by in category Análise e Monitoramento

Google Ads aprimora recursos de edição em massa, auxiliando anunciantes a aplicar alterações nas campanhas por meio de planilhas editáveis simples

0 0 Read more

Dimensões do Ads Exibe Atributos do Google Shopping

23/09/2014 by in category Google Shopping

Google Ads disponibiliza diversos atributos das campanhas de Links Patrocinados do Google Shopping na guia Dimensões

0 1 Read more

Lances Automatizados Otimizados Para Conversões

22/09/2014 by in category Conversão
Lances de links patrocinados otimizados para conversões

Lances automatizados dos Links Patrocinados são otimizados por padrão para Conversões, e não mais para Cliques Convertidos

0 0 Read more

ROAS de Links Patrocinados Disponível no Google Analytics

19/09/2014 by in category Análise e Monitoramento

Google Analytics disponibiliza métricas sobre Relatório de Retorno do Investimento em Publicidade (ROAS) das campanhas de Links Patrocinados

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso