Blog

Home > Blog

Estratégias de Marketing Para Anunciar no Carnaval Com o Google Ads

30/01/2019 by in category Datas Comerciais tagged as , ,
Estratégias de Marketing Para Anunciar no Carnaval Com o Google Ads

Quais são as oportunidades que o carnaval oferece para empresas do turismo e e-commerces? Neste artigo, veja porque e como anunciar no Carnaval. O carnaval representa uma sazonalidade muito esperada pelos brasileiros, e também pode ser para você, empresário ou profissional de marketing. Na verdade, o Carnaval é um feriado não somente agitado, mas também [...]

0 0 Read more

O Que São os Canais Com Base em Reservas do Google Ads?

29/01/2019 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
O Que São os Canais Com Base em Reservas do Google Ads?

O que é a publicidade com base em reserva? Neste artigo, saiba um pouco mais sobre as campanhas em canais de mídia reservados. Se você já conhece o Google Ads, sabe que esta plataforma de publicidade funciona com base no sistema de leilão. Mas como anunciante que quer anunciar no YouTube, há também a opção […]

0 1 Read more

Quais São os Alertas e Notificações do Display & Video 360

28/01/2019 by in category Anuncia no Google de forma autônoma tagged as , , ,
Alertas e notificações Display & Video 360

O Display & Video 360 exibe diversos alertas e notificações quando algo exige a atenção do anunciante. Conheça os principais alertas do Display & Video 360. Você é um anunciante que está fazendo uso da ferramenta Display & Video 360? Esta é a plataforma do Google utilizada para planejar e otimizar campanhas, criar e gerenciar [...]

0 2 Read more

Anúncios de 15 Segundos Sem Interrupção Disponíveis no YouTube

23/01/2019 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
Anúncios de 15 segundos não-puláveis no YouTube

Disponibilidade de anúncio de 15 segundos foi expandido, e agora está acessível para todos os anunciantes do Google Ads. Você já ouviu falar em anúncios de vídeo para o YouTube, de 15 segundos de duração não-puláveis? Anteriormente, este formato de anúncio era exclusividade de anunciantes e agências que haviam comprado canais com base em reservas […]

0 0 Read more

Anuncie Seus Produtos Para Clientes Que Estão Prestes a Dormir

22/01/2019 by in category Dicas tagged as , , ,
Anuncie Seus Produtos Para Clientes Que Estão Prestes a Dormir

Pesquisa mostra como algumas gerações são mais receptivas aos Links Patrocinados quando estão deitadas, pouco antes de dormir. O título deste artigo pode parecer estranho. Quando pensamos em pessoas que estão prestes a dormir, imaginamos indivíduos com um foco de atenção bem pequeno. Exibir anúncios de Links Patrocinados para estas pessoas pode parecer sinônimo de […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso