Blog

Home > Blog

Como Vencer as Objeções de Clientes na Era da Internet

17/09/2018 by in category Nunca anunciou no Google tagged as , , ,

Conheça algumas das principais objeções formadas na mente dos clientes durante a jornada de compra. E veja o que precisa fazer para vencê-las Você pode ter a certeza de que seu produto ou serviço é a solução ideal para seus clientes. No entanto, eles não têm esta certeza. Na verdade, muitos clientes, durante o processo […]

0 0 Read more

Links Patrocinados Showcase, do Google Shopping, Incluem Vídeos Publicitários

14/09/2018 by in category Google Shopping tagged as , , ,
Vídeos em anúncios de demonstração showcase

Lojistas que anunciam no Google Shopping, o catálogo de produtos Showcase agora permitem incluir vídeos publicitários Os anúncios de demonstração (também conhecidos como Showcase) são um formato de Links Patrocinados veiculado para anunciantes do Google Shopping. As empresas que divulgam seus produtos por meio dos anúncios de demonstração conseguem atingir especialmente pessoas que não utilizam […]

0 0 Read more

Relatório do Google Ads Mostra Páginas de Destino Com Melhor Desempenho nos DSAs

12/09/2018 by in category Anúncios tagged as , , ,
Relatório da página de destino com melhor desempenho

Quer saber quais são as páginas de destino com melhor e pior desempenho nos anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSAs)? Relatórios do Google Ads mostram isso claramente para você Como você já deve saber, os Anúncios de Pesquisa Dinâmicos (DSAs) é um formato de Links Patrocinados que dispensa o uso de palavras-chave. Neste formato, […]

0 0 Read more

Qual a Diferença Entre o Remarketing do Google Ads e o Remarketing do Analytics?

11/09/2018 by in category Remarketing tagged as , , ,
Diferenças remarketing Google Ads e Analytics

Existem diferenças significativas entre o Remarketing do Google Ads e do Analytics? Quais as vantagens que um pode ter sobre outro? A beleza do Remarketing está em sua capacidade de apresentar anúncios altamente segmentados para aqueles que já visitaram seu site, realizando ou não, alguma ação específica. Se você já anuncia no Google, é provável […]

0 1 Read more

Não Deixe Seus Links Patrocinados Envelhecerem e Perderem Seu Vigor

10/09/2018 by in category Anuncia via agência Google Partner tagged as , , ,
Não deixar anúncios envelhecerem e perderem vigor

Um anúncio de sucesso hoje, talvez, perca sua eficácia e potencial com o passar do tempo. Como garantir que isso não aconteça Um dos princípios básicos que orientam a exibição dos Links Patrocinados é o seguinte: anúncios certos para as pessoas certas, na hora certa. Quando o anúncio, a pessoa ou a hora (qualquer um […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso