Blog

Home > Blog

Estatísticas do Analytics nas Colunas do Google Ads

12/02/2014 by in category Análise e Monitoramento

Exibição de colunas do Google Analytics no Google Ads permite ao anunciante compreender melhor a interação do seu público-alvo com seus anúncios e páginas de destino.

0 1 Read more

Ferramenta de Modelagem de Atribuição do Google Ads

11/02/2014 by in category Conversão
Ferramenta modelagem de atribuição

Ferramenta de Modelagem de Atribuição dá o devido crédito às diversas palavras-chave que fizeram parte dos estágios que levaram à conversão

0 0 Read more

CLINKS é premiada pelo Google

10/02/2014 by in category Notícias

CLINKS foi campeã em campanha nacional de vendas, organizado pelo Google em comemoração ao aniversário de 1 ano do programa Engage, hoje conhecido como Google Partner.

0 0 Read more

Aumente a Relevância dos Anúncios Usando Caracteres Especiais

07/02/2014 by in category Links Patrocinados

Veja algumas das melhores formas de utilizar caracteres especiais nos Links Patrocinados para aumentar sua clareza e taxa de cliques.

0 0 Read more

Como Otimizar Websites Para Exibição em Dispositivos Móveis

06/02/2014 by in category Design

Anunciar sites no Google envolve estar atento a otimização das páginas de destino focando a exibição das mesmas em dispositivos móveis

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso