Estudo aponta que empresas chegam desperdiçar até 25% do seu orçamento com Links Patrocinados devido à má gestão
0 0 Read moreQuais são alguns métodos utilizados por anunciantes em Links Patrocinados ao planejar um orçamento publicitário? Que fatores devem ser considerados em sua criação?
0 0 Read moreQuais foram algumas das principais novidades do Google Ads apresentadas durante o ano de 2013? Que eventos e lançamentos se destacaram durante este ano?
0 0 Read morePlanejador de Palavras-chave identifica palavras-chave associadas à marca registrada por meio da sigla «™» – Ao anunciar um site no Google, o nome da marca desempenha um forte papel no marketing digital. Para regularizar o uso de tais nomes como palavras-chave ou utilizadas diretamente no corpo dos Links Patrocinados, o Google Ads possui diretrizes específicas […]
0 0 Read moreBotão “Desfazer” torna o Histórico de Alterações ainda mais relevante para avaliar e desfazer mudanças realizadas nas campanhas de Links Patrocinados – Aplicar mudanças às campanhas das empresas que anunciam na internet é um dos processos rotineiros que toda consultoria de Links Patrocinados deve realizar quanto à otimização. As diversas alterações e realização de testes […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner