LifeTime Value ajuda as empresas a avaliar se os gastos com a publicidade online está de acordo com o potencial dos clientes a longo prazo – Muitas empresas que anunciam no Google qualificam seus clientes de acordo com a conversão obtida logo após o clique no Link Patrocinado, ou ainda que esta ocorra alguns dias […]
0 1 Read moreEstudo aponta resultados obtidos quando se combina campanhas de Links Patrocinados de texto com anúncios PLAs – O Google conduziu um estudo que demonstra claramente como a combinação de Links Patrocinados de texto com anúncios da lista de produtos (PLA) resulta em consumidores muito mais engajados com as marcas e sua respectiva publicidade. Este engajamento, […]
0 0 Read moreNovas características foram acrescentadas à aba Oportunidades do Google Ads sugerindo melhorias para as campanhas – A aba Oportunidades do Google Ads foi criada em 2009 e sempre teve a missão de auxiliar anunciantes na tomada de decisão em suas campanhas de publicidade na internet. Seu objetivo é ajudar o anunciante a vislumbrar melhorias para […]
0 0 Read moreConversões de Chamada podem ser adicionadas às colunas regulares de conversão do Google Ads – Acompanhar as conversões realizadas no meio digital é um processo essencial para a empresa ter total controle sobre o retorno sobre seus investimentos. Empresas que anunciam no Google e utilizam um número de telefone nos Links Patrocinados devem acompanhar os […]
0 0 Read moreExtensões de oferta do Google Ads não são mais veiculadas em Links Patrocinados – As extensões de oferta foram implementadas no sistema de publicidade do Google Ads visando conceder aos anunciantes a oportunidade de apresentarem ofertas, cupons e descontos em seus Links Patrocinados. No entanto, com base em uma análise detalhada dos resultados que isto […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner