Existem diferenças significativas entre o Remarketing do Google Ads e do Analytics? Quais as vantagens que um pode ter sobre outro? A beleza do Remarketing está em sua capacidade de apresentar anúncios altamente segmentados para aqueles que já visitaram seu site, realizando ou não, alguma ação específica. Se você já anuncia no Google, é provável […]
0 1 Read moreUm anúncio de sucesso hoje, talvez, perca sua eficácia e potencial com o passar do tempo. Como garantir que isso não aconteça Um dos princípios básicos que orientam a exibição dos Links Patrocinados é o seguinte: anúncios certos para as pessoas certas, na hora certa. Quando o anúncio, a pessoa ou a hora (qualquer um […]
0 1 Read moreCorrespondência exata passa a incluir variações de palavras que expressem a intenção de pesquisa presente na palavra-chave Em outros tempos, a correspondência exata de palavras-chave costumava significar que o Google Ads levava em consideração exatamente o que o foi digitado pelo usuário para determinar a exibição dos Links Patrocinados. Com o passar do tempo, porém, […]
0 0 Read moreVocê já divulga produtos no Brasil por meio do Google Shopping. Mas agora, quer divulgar estes produtos em outros países. O que você deve fazer? Com a plataforma de publicidade do Google Shopping, seus produtos veiculados no Brasil podem alcançar clientes em potencial em todo o globo. Com um alcance maior, evidentemente, suas vendas alcançarão […]
0 0 Read moreGoogle inclui restrição a anúncios de suporte técnico em suas políticas de publicidade Para que as estratégias publicitárias na web funcionem, obviamente, é necessário que os anúncios ofereçam mais do que experiências positivas. É preciso que estas experiências sejam seguras. Infelizmente, muitas pessoas mal intencionadas procuram se aproveitar de sistemas de publicidade para aplicar golpes. […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3005) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3076) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (42) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3076) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)
 
									 
