O que é a Ferramenta de Acompanhamento de Conversões e qual sua utilidade? – Campanhas em Links Patrocinados trazem inúmeros benefícios para os anunciantes. Entre estes, é possível destacar o seu sistema de cobrança por clique, que leva tranquilidade a quem optou por esta forma de divulgação. O anunciante sabe que os seus gastos serão […]
0 0 Read moreO acompanhamento das palavras-chave é essencial para a correta gestão de Links Patrocinados – Qual é o nível de satisfação que você tem obtido ao divulgar um site no Google? Tem atingido as metas que acredita serem ideais para o seu negócio? Seus lances pelas palavras-chave estão em um patamar aceitável, considerando os índices de […]
0 0 Read moreFotos, botões e mix de produtos. Veja que cuidados tomar na hora de otimizar suas Páginas de Destino – No post anterior, compartilhamos algumas dicas de otimização para suas Páginas de Destino, objetivando tornar a experiência do usuário mais agradável e dinâmica. O tour virtual que o internauta faz após clicar em um Link Patrocinado, […]
0 0 Read moreDicas para otimizar suas Páginas de Destino e melhorar os resultados ao anunciar na internet – Anunciar um site no Google por meio dos Links Patrocinados exigem atenção em vários aspectos, se desejamos que nossas campanhas atinjam bons resultados. A otimização e acompanhamento profissional dos anúncios deve ir além da mera exposição de um link […]
0 0 Read moreComo o Google Ads Express pode ajudá-lo a divulgar seus negócios
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner