Para otimizar a criação de campanhas de Remarketing, Google desenvolve ferramenta para compartilhar públicos-alvo do Analytics com o Google Ads
0 1 Read moreApós upgrade para as campanhas do Google Shopping, comerciantes online podem fazer download de relatório das segmentações de produtos antes de sua remoção
0 1 Read morePosts Relacionados é mais uma tática para comerciantes online promoverem seu conteúdo nos posts patrocinados do Google+
0 0 Read more- São quase 100 milhões de brasileiros conectados, mais de 272 milhões de celulares e 40 milhões de pessoas multitelas, que usam televisão, computador e celular ou tablet ao mesmo tempo. Por isso, e muito mais, o Brasil é o país do consumidor Hiper: Conectado, Informado, Móvel e Entretido. Hiper Conexão - A Hiper Conexão [...]
0 0 Read moreAnunciantes em Links Patrocinados que utilizam diferentes moedas no Google Ads e Analytics podem facilmente comparar os dados de custo
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2713) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2784) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2784) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)