Blog

Home > Blog

Melhorias na Aba Oportunidades do Google Ads

14/11/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Novas características foram acrescentadas à aba Oportunidades do Google Ads sugerindo melhorias para as campanhas – A aba Oportunidades do Google Ads foi criada em 2009 e sempre teve a missão de auxiliar anunciantes na tomada de decisão em suas campanhas de publicidade na internet. Seu objetivo é ajudar o anunciante a vislumbrar melhorias para […]

0 0 Read more

Coluna Conversões de Chamada no Google Ads

14/11/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Conversões de Chamada podem ser adicionadas às colunas regulares de conversão do Google Ads – Acompanhar as conversões realizadas no meio digital é um processo essencial para a empresa ter total controle sobre o retorno sobre seus investimentos. Empresas que anunciam no Google e utilizam um número de telefone nos Links Patrocinados devem acompanhar os […]

0 0 Read more

Extensões de Ofertas São Descontinuadas No Google Ads

13/11/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Extensões de oferta do Google Ads não são mais veiculadas em Links Patrocinados – As extensões de oferta foram implementadas no sistema de publicidade do Google Ads visando conceder aos anunciantes a oportunidade de apresentarem ofertas, cupons e descontos em seus Links Patrocinados. No entanto, com base em uma análise detalhada dos resultados que isto […]

0 0 Read more

Lista de Exclusões de Canais do Google Ads

12/11/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Lista de Exclusões de Canais visa otimizar campanhas de Links Patrocinados na rede de conteúdo, melhorando a taxa de cliques – Melhorar a taxa de cliques (CTR) de uma campanha de publicidade online envolve não somente exibir os anúncios nos lugares e momentos mais apropriados, mas também impedir que sejam exibidos onde oferecem pouco retorno. […]

0 0 Read more

Uma Visão Sobre o Consumidor Brasileiro Multi-tela

07/11/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Hábitos de consumo tem sofrido grandes variações a medida que uso de diversas telas simultâneas se tornam cada vez mais comuns – Houve uma época onde o consumo de mídias se limitava principalmente à televisão. Uma informação importante que só podia ser encontrada em um livro na biblioteca, na lista telefônica, ou talvez em sua […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso