Com base nos objetivos de pesquisa, infográfico destaca 3 mentalidades dos usuários que realizam pesquisas em sites de busca – O site About.com realizou uma pesquisa qualitativa que resultou em um excelente estudo para identificar as mentalidades primárias de quem realiza uma pesquisa nos mecanismos de buscas. Com base nos resultados apresentados, os 3 principais […]
0 0 Read moreIntegração do Google Places for Business com o Google+ Local envolve empresários na comunidade do G+ e dinamiza gestão de Links Patrocinados – O Google começou a realizar algumas alterações em mais um de seus produtos, o Google Places – uma ferramenta que permite que as empresas locais tenham maior facilidade e dinamismo em gerenciar […]
0 0 Read moreNúmeros de telefone exibidos no título ou corpo do Link Patrocinado são proibidos, segundo atualização nas Políticas de Publicidade do Google Ads – O contato com um potencial cliente por meio de chamadas telefônicas é uma das formas de se atingir conversões nos Links Patrocinados. No entanto, atualizações nas Políticas de Publicidade do Google Ads […]
0 0 Read moreGoogle Ads permite acompanhar o desempenho dos Links Patrocinados que exibem extensões de anúncios. Veja como interpretar estes dados – Para tornar seus Links Patrocinados maiores, mais dinâmicos e relevantes para o público-alvo, o Google Ads possui diversas extensões (local, chamada, oferta, sitelinks, produtos, sociais, anúncio dinâmico e aplicativos). Uma vez adicionados às suas campanhas, […]
0 0 Read moreComo os Relatórios Editáveis auxiliam o anunciante no processo de adicionar, remover e editar as palavras-chave em suas campanhas de Links Patrocinados – As alterações em massa são uma maneira bastante eficaz de gerenciar as palavras-chave nos Links Patrocinados. Trata-se de uma ferramenta que ajuda o anunciante a economizar seu tempo, ao permitir que sejam […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2427) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2502) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2502) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)