Blog

Home > Blog

Infográfico – As 3 Mentalidades Nos Mecanismos de Busca

09/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Com base nos objetivos de pesquisa, infográfico destaca 3 mentalidades dos usuários que realizam pesquisas em sites de busca – O site About.com realizou uma pesquisa qualitativa que resultou em um excelente estudo para identificar as mentalidades primárias de quem realiza uma pesquisa nos mecanismos de buscas. Com base nos resultados apresentados, os 3 principais […]

0 0 Read more

Integração do Places Com G+ Deve Interessar Anunciante Local

08/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Integração do Google Places for Business com o Google+ Local envolve empresários na comunidade do G+ e dinamiza gestão de Links Patrocinados – O Google começou a realizar algumas alterações em mais um de seus produtos, o Google Places – uma ferramenta que permite que as empresas locais tenham maior facilidade e dinamismo em gerenciar […]

0 0 Read more

Atualizada Política Sobre Números Telefônicos nos Anúncios

06/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Números de telefone exibidos no título ou corpo do Link Patrocinado são proibidos, segundo atualização nas Políticas de Publicidade do Google Ads – O contato com um potencial cliente por meio de chamadas telefônicas é uma das formas de se atingir conversões nos Links Patrocinados. No entanto, atualizações nas Políticas de Publicidade do Google Ads […]

0 0 Read more

Como Acompanhar as Estatísticas das Extensões de Anúncios

05/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,
extensões de anúncios

Google Ads permite acompanhar o desempenho dos Links Patrocinados que exibem extensões de anúncios. Veja como interpretar estes dados – Para tornar seus Links Patrocinados maiores, mais dinâmicos e relevantes para o público-alvo, o Google Ads possui diversas extensões (local, chamada, oferta, sitelinks, produtos, sociais, anúncio dinâmico e aplicativos). Uma vez adicionados às suas campanhas, […]

0 0 Read more

Relatórios Editáveis de Palavras-Chave nos Links Patrocinados

02/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Como os Relatórios Editáveis auxiliam o anunciante no processo de adicionar, remover e editar as palavras-chave em suas campanhas de Links Patrocinados – As alterações em massa são uma maneira bastante eficaz de gerenciar as palavras-chave nos Links Patrocinados. Trata-se de uma ferramenta que ajuda o anunciante a economizar seu tempo, ao permitir que sejam […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso