Google Shopping expande quantidade de informações em Links Patrocinados e aprimora exibição de imagens em 360 graus para anúncios em dispositivos móveis
0 0 Read moreRelatório de Informações Sobre Leilões está disponível para empresas que anunciam produtos no Google Shopping
0 0 Read morePlanejador de Palavras-chave permite que anunciantes usem dados de conversão para visualizar como alterações em seus lances afetam as métricas de conversão
0 1 Read moreConjunto de colunas Métricas de Alcance apresenta valores sobre cookies exclusivos e frequência média de impressões por cookie para a Rede de Display
0 1 Read moreMenu Lances permite alterar facilmente lances sobre grupos de anúncios de acordo com métodos de segmentação na Rede de Display
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2724) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2795) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2795) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)