O Relatório de Informações Sobre Leilões é um recurso que permite aos anunciantes comparar com a concorrência o desempenho de seus Links Patrocinados em diversos níveis – O Relatório de Informações Sobre Leilões do Google Ads é uma importante ferramenta que auxilia o anunciante a comparar o desempenho de suas palavras-chave com os concorrentes. São […]
0 0 Read moreJá tem planos para assistir alguma estreia nos cinemas? O Google arrisca dizer quem serão os campeões de bilheteria – Não importa o quanto os estúdios de cinema desejem isso, não há uma bola de cristal para adivinhar quanto seus filmes de estreia alcançarão em termos de bilheteria, e quanto dinheiro arrecadarão. Bem, na verdade, […]
0 0 Read moreExtensões de imagens do Google Ads oferecem possibilidade de associar potencialmente imagens relevantes com Links Patrocinados de texto – O Google Ads possui uma versão beta oficial de extensões de imagens. Tais extensões permitem às empresas que anunciam no Google exibir imagens relevantes junto aos seus Links Patrocinados de texto. Embora a fase beta signifique, […]
0 1 Read moreTráfego, branding e vendas – como avaliar o desempenho de suas campanhas de Links Patrocinados tendo em vista seus principais objetivos? – Toda empresa que anuncia no Google Ads possui uma meta ou objetivo a ser atingido. São as chamadas conversões, que podem variar desde um download até a realização de uma venda ou preenchimento […]
0 0 Read moreComo utilizar o Relatório de Termos de Pesquisa para refinar as palavras-chave que ativarão seus Links Patrocinados? – O Relatório de Termos de Pesquisa é um dos mais importantes recursos oferecidos pelo Google Ads para suas campanhas de Links Patrocinados. Este relatório exibe não somente as palavras-chave com as quais você está participando de uma […]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2579) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2641) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2641) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)