Lista de Exclusões de Canais visa otimizar campanhas de Links Patrocinados na rede de conteúdo, melhorando a taxa de cliques – Melhorar a taxa de cliques (CTR) de uma campanha de publicidade online envolve não somente exibir os anúncios nos lugares e momentos mais apropriados, mas também impedir que sejam exibidos onde oferecem pouco retorno. […]
0 0 Read moreHábitos de consumo tem sofrido grandes variações a medida que uso de diversas telas simultâneas se tornam cada vez mais comuns – Houve uma época onde o consumo de mídias se limitava principalmente à televisão. Uma informação importante que só podia ser encontrada em um livro na biblioteca, na lista telefônica, ou talvez em sua […]
0 0 Read moreExibição dos Links Patrocinados é reformulada, e Google Ads utiliza ícone amarelo ao lado dos anúncios – Em setembro de 2013, o Google Ads iniciou a inserção de um ícone amarelo “Anúncio” ao lado da URL de visualização, nos Links Patrocinados exibidos em smartphones. As alterações no design visavam oferecer uma melhor experiência de navegação […]
0 0 Read moreGoogle Ads oferece extensões de busca que permitem pesquisar banco de dados do anunciante diretamente no Link Patrocinado – Diversas empresas que anunciam seus produtos no Google costumam disponibilizar um mecanismo de busca, dentro de seus próprios sites, possibilitando que os internautas possam fazer pesquisas internas. Isto aumenta o tempo de visitação dos usuários, além […]
0 0 Read moreRecursos para ativação e controle de chamadas telefônicas nos Links Patrocinados aumenta exposição, interação e resultados dos anúncios no Google – O Google Ads possui todas as ferramentas adequadas para que as empresas que anunciam na internet possam acompanhar o desempenho de suas campanhas. Em meio a este manancial de recursos e opções há a […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2713) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2784) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2784) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)