Remarketing pode ser utilizado em aplicativos para celular, gerando listas de acordo com a interação dos usuários com apps
0 0 Read moreGoogle Shopping disponibiliza versão 2 de sua API para varejistas que anunciam seus produtos no Google
0 0 Read moreGoogle Ads utiliza Google Meu Negócio para criar e gerenciar extensões de local, permitindo utilizar recurso para filtrar endereços
0 0 Read moreGestão do tempo ao editar sitelinks e outras extensões pode ser otimizado utilizando a edição em massa de extensões de anúncios
0 0 Read moreGoogle Ads combina listas de Remarketing da rede de pesquisa com Otimizador de Conversões, possibilitando criar estratégias de lances automatizados
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2903) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2974) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2974) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)