Archives

Home > Blog > ArchivesPosts >

Como usar o relatório de pesquisa paga e orgânica para impulsionar SEO e PPC

18/01/2022 by in category Relatórios tagged as , , ,
relatório de pesquisa paga e orgânica

Relatório de Pesquisa Paga e Orgânica do Google Ads permite que anunciante entenda relação entre os resultados orgânicos e patrocinados sobre tráfego no site. Entre os diversos relatórios do Google Ads, você precisa conhecer e utilizar o Relatório de Pesquisa Paga e Orgânica. Com ele, você descobre quantas vezes seu site aparece em resultados orgânicos [...]

0 3 Read more

12 dicas para otimizar campanhas em pesquisas locais no Google Ads

17/01/2022 by in category Segmentação, Segmentos do Mercado tagged as , , , ,
como otimizar campanhas e anúncios locais

Muitas pesquisas na internet têm intenção local. Neste artigo, confira algumas dicas importantes para otimizar os anúncios das suas campanhas locais. Você criou uma campanha de negócios locais. Agora, deseja otimizar seus anúncios para que atendam melhor às intenções dos clientes. Neste artigo, confira algumas dicas para otimizar seus anúncios para pesquisas locais. 12 dicas [...]

0 2 Read more

Verificação de identidade do anunciante do Google: O que é? Como funciona?

14/01/2022 by in category Políticas Google Ads tagged as , , ,
Verificação de Identidade do Anunciante do Google Ads

O que é a verificação de identidade que o Google Ads realiza com os anunciantes? Neste artigo, tire todas as suas dúvidas sobre este processo. O Google Ads criou a verificação de identidade para confirmar as contas dos anunciantes. Confira as principais dúvidas de empresas e profissionais de marketing digital sobre a verificação de identidade [...]

0 2 Read more

Auditor de Anúncios Reprovados do Google Ads: O que é e como funciona?

13/01/2022 by in category Políticas Google Ads tagged as , , ,
auditor de anúncios reprovados do Google Ads

Auditor de anúncios reprovados pode sinalizar e até excluir anúncios que violam políticas do Google. Saiba mais neste artigo. Gerenciar anúncios reprovados pode ser um desafio, especialmente se você cuida de diversas contas do Google Ads. Mas, pense em uma ferramenta que permite realizar uma auditoria dos anúncios reprovados em grande escala. Este é o [...]

0 4 Read more

Cuidado com a coluna Tipo de Correspondência no Google Ads

12/01/2022 by in category Palavra-chave tagged as , ,

Uma rápida olhada na coluna Tipo de Correspondência pode levar o anunciante a tirar conclusões erradas. Entenda o porquê. O sucesso ao anunciar no Google depende de analisar dados e relatórios. Mas é preciso tomar cuidado. Afinal, se analisados de forma descuidada, alguns relatórios podem confundir o anunciante. Neste artigo, vamos ver um problema que [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso