Archives

Home > Blog > ArchivesPosts >

Grupos por locais: Conheça o jeito mais simples de configurar seus locais no Google Ads

29/11/2021 by in category Segmentação tagged as , , ,
Grupos por locais no Google Ads

Grupos por locais reutilizam conjuntos de locais para economizar tempo e eliminar chances de erros na hora de segmentar locais no Google. Entre os recursos da Biblioteca Compartilhada, você vai encontrar os Grupos Por Locais. Esta é uma ferramenta que ajuda a economizar tempo na hora de configurar e gerenciar vários locais ao mesmo tempo. [...]

0 1 Read more

Como exibir anúncios na posição superior do Google

26/11/2021 by in category Anúncios, Palavra-chave tagged as , , , ,
como aparecer na parte superior do Google

Quer colocar seus anúncios no topo dos resultados das pesquisas do Google? Veja o que é necessário para conseguir isso. A maioria dos anúncios no Google.com aparece em duas partes específicas: no topo da página e na parte inferior dos resultados. Estudos mostram que a maioria das pessoas clica nos primeiros resultados. Portanto, quem aparece [...]

0 2 Read more

Como divulgar sua marca durante a premiação do Oscar

25/11/2021 by in category Datas Comerciais, Dicas tagged as , , , ,
anunciar empresa durante oscar

Veja como impulsionar as vendas da sua empresa durante a época do Oscar por meio dos anúncios no Google. O Oscar é um dos eventos de entretenimento de maior audiência no mundo. Mas o envolvimento das pessoas com a premiação não se limita à transmissão do evento. Na verdade, o engajamento começa antes e continua [...]

0 3 Read more

Como medir alcance e frequência dos anúncios gráficos e de vídeo

24/11/2021 by in category Análise e Monitoramento, Rede de Display tagged as , , , ,
alcance e frequência dos anúncios gráficos e de vídeo

Entenda a importância do alcance e frequência ao anunciar na Rede de Display. Além disso, veja dicas para aumentar o alcance dos seus anúncios gráficos e de vídeo. É provável que cliques e conversões estejam as métricas mais importantes para seu negócio se você exibe anúncios gráficos e de vídeo no Google Ads. No entanto, [...]

0 4 Read more

Funil de conversão no YouTube: Como criar vídeos para cada etapa da jornada de compras?

23/11/2021 by in category Rede de Display, Vídeo Marketing tagged as , , , ,
jornada de conversão no YouTube

Quais são as etapas na jornada de compras no YouTube? Que tipo de vídeos você pode criar para cada uma destas etapas? A jornada de compra dos consumidores está fragmentada em diversos momentos. Criar valor para uma marca depende, em grande parte, de compreender a intenção por trás destes momentos. E isto inclui compreender a [...]

0 4 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso