Archives

Home > Blog > ArchivesPosts >

Opção Clique Para Ligar Aumenta CTR e Ligações Para Empresa

25/09/2013 by in category Dicas

Pesquisa do Google e Ipsos mostra relação entre o botão clique para ligar e o aumento das ligações para a empresa e o CTR dos anúncios - Qual o impacto de um botão Clique Para Ligar nos Links Patrocinados exibidos em dispositivos móveis? Quais benefícios uma empresa pode ter por investir neste segmento do marketing [...]

0 0 Read more

Janela de Conversão Para Links Patrocinados do Google Ads

24/09/2013 by in category Dicas

Personalizar períodos de conversões na Janela de Conversão auxilia anunciantes a ter uma visão mais completa do valor de sua publicidade online – Acompanhar o processo de conversão é uma das etapas a ser cumprida pelos anunciantes para que tenham uma visão mais ampla do caminho percorrido pelos seus clientes ao adquirir seus produtos e […]

0 0 Read more

Instituto Nielsen Analisa Confiança em Anúncios Publicitários

23/09/2013 by in category Google Ads

Estudo analisa a confiança dos consumidores na publicidade e faz um comparativo com a mesma confiança existente anos atrás - Como os consumidores encaram a publicidade veiculada nos mais diversos tipos de mídia? Qual o nível de confiabilidade dos anúncios para as pessoas? Ainda neste respeito, qual a confiança dos internautas nos Links Patrocinados apresentados [...]

0 0 Read more

Links Patrocinados do Google Ads – Cada Dia Mais Complexo

20/09/2013 by in category Links Patrocinados

Extensa lista de ferramentas aumenta complexidade do Google Ads; experiência na gestão do sistema se torna cada vez mais importante – Houve um tempo em que a criação de uma eficiente campanha de Links Patrocinados não exigia tanto dos anunciantes. Traduzido em termos simples, uma campanha não exigia muito mais do que a escolha de […]

0 0 Read more

Estimativas de Conversão Disponíveis no Simulador de Lances

19/09/2013 by in category Google Ads

Além de receber dados sobre os cliques, impressões e estimativas de custo, Simulador de Lances oferece também estimativas de conversão – Como já disponibilizado neste blog, o Simulador de Lances do Google Ads é uma ferramenta que permite aos anunciantes avaliar quais seriam os prováveis resultados de suas campanhas de Links Patrocinados, caso os lances […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso