Pesquisa destaca crescimento da confiança dos consumidores em realizarem compras via smartphones, e aumento do investimento publicitário dos varejistas neste ambiente – Cada vez mais os usuários têm utilizado os dispositivos móveis para realizarem suas pesquisas no ambiente online. Mas o papel do mobile não para por aí. Com o fortalecimento do uso e da […]
0 0 Read moreIntegração do Google Ads com Data Studio passa a ter suporte para conta de administrador (MCC) – A conta de administrador do Google Ads (MCC) é uma ferramenta vital para grandes anunciantes e agências de Links Patrocinados gerenciarem diversas contas, já que permite que diversas contas sejam vinculadas e visualizadas a partir de um único […]
0 0 Read moreMelhorar resultados dos Links Patrocinados envolve repensar as métricas utilizadas para medir o marketing na era do mobile – Impulsionar o crescimento de uma empresa envolve atribuir o devido valor às métricas que realmente importam para o negócio. O grande desafio para as empresas e agências digitais é o complexo processo de conversão existente no […]
0 0 Read moreDe modo geral, Links Patrocinados são exibidos acima dos resultados naturais. Então, por que muitos links orgânicos conseguem taxas de cliques bem maiores? – Milhares de consultas são realizadas no Google a cada segundo. Todas elas trazem consigo uma intenção que pode ser classificada de diversas formas. De forma bastante resumida, elas costumam ser caracterizadas […]
0 0 Read moreFevereiro de 2017 marca o fim da possibilidade de criar e editar anúncios de texto padrão da Rede de Display – A Rede de Display é composta por milhões de websites e aplicativos parceiros do Google, onde os Links Patrocinados podem ser exibidos em diversos formatos. Esta rede de conteúdo, segundo dados da Comscore, alcança […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3031) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3102) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (50) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3102) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)