Archives

Home > Blog > Archives

Vídeos verticais: Conheça os vídeos em modo retrato do YouTube

16/02/2022 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
vídeos verticais do YouTube

Vídeos verticais aproveitam melhor o espaço na tela dos celulares. Saiba mais sobre este formato para modo retrato e dicas sobre como usá-lo. Mais de 70% dos vídeos no YouTube são executados em dispositivos móveis. Portanto, para criar uma experiência mais envolvente para clientes, você precisa que seus anúncios em vídeo estejam adaptados a esta [...]

0 4 Read more

Como vincular o Search Console ao Google Ads

15/02/2022 by in category Dicas, Ferramentas tagged as , , ,
integrar search console ao Google Ads

Qual o passo a passo para vincular o Search Console ao Google Ads? Quais as vantagens desta integração? Ao anunciar sua empresa no Google Ads, você tem acesso a diversas métricas sobre a interação com seus anúncios, além de informações sobre seu público. Mas, além disso, é preciso dar atenção aos dados de desempenho nos [...]

0 2 Read more

Extensões de anúncios do Google Ads – Anúncios maiores e com mais detalhes

14/02/2022 by in category Extensões de Anúncios, Google Ads tagged as , , ,
extensões de anúncios

Existem diversos tipos de extensões de anúncios no Google Ads. Neste artigo, conheça todas as extensões disponíveis e quando você deve utilizá-las.

0 5 Read more

Palavras-chave de Cauda Longa: Por que usá-las ao anunciar no Google?

11/02/2022 by in category Palavra-chave tagged as , , ,
palavras-chave de cauda longa

O que são as palavras-chave de cauda longa? Como usar estas palavras pode te ajudar a vender mais no Google? Deseja atrair mais tráfego para seu site ao anunciar no Google Ads? Então fique atento! As palavras-chave de cauda longa podem ajudá-lo. Estas palavras costumam ser mais específicas e são úteis para atrair pessoas que [...]

0 3 Read more

Duplo Fornecimento: O que é e como o Google Ads encara esta prática?

10/02/2022 by in category Anúncios, Links Patrocinados tagged as , ,
duplo fornecimento o que é

Duplo fornecimento envolve criar duas ou mais contas e se fazer passar pelo menos anunciante. Veja como o Google encara esta prática. O Google Ads pode exibir até 7 anúncios de texto na página de resultados. Mas existe uma regra clara: cada um destes anúncios é de uma empresa diferente. Ou seja, se aparecem 7 [...]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso