Ligações de potenciais clientes são importantes para seus negócios? Então o número de encaminhamento do Google pode ajudá-lo a identificar quais palavras-chave e anúncios resultam em telefonemas para sua empresa – Para muitas empresas, a principal forma dos clientes entrarem em contato é por meio de chamadas telefônicas. Se grande parte dos seus negócios são […]
0 0 Read moreDados de pesquisa do Google poderão ser utilizados para criar segmentação mais eficiente ao anunciar no YouTube – As pessoas recorrem constantemente aos seus dispositivos móveis em busca de informação, orientação e entretenimento. Alguns dos portos mais acessados neste processo é o mecanismo de busca do Google, bem como o YouTube. – Com o objetivo […]
0 0 Read moreComo as empresas que anunciam na web por meio de agências Google Partner podem se preparar para as mudanças que os próximos meses prometem e melhorar seus resultados? – Empresas que anunciam na internet por meio de agências Google Partner sabem do grande desafio de se manterem a frente na corrida pela atenção dos clientes. […]
0 0 Read moreMigrar um site para um novo domínio envolve diversas medidas antes, durante e após a mudança. Google Ads pode ser de grande ajuda neste processo – A tecnologia da web está em constante evolução. Isto significa que os websites das empresas precisam acompanhar este movimento, otimizando frequentemente suas plataformas. Isto garante que o site esteja […]
0 0 Read moreGoogle Ads testa mapas em pacote de anúncios locais do Shopping, exibidos em dispositivos móveis – Com o fortalecimento do mobile para realização de diversas tarefas do dia a dia dos usuários, o Google Ads tem procurado melhorar os Links Patrocinados exibidos por meio do Merchat Center – a plataforma utilizada para exibição de produtos […]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2938) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3009) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3009) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)