Archives

Home > Blog > Archives

Aba Oportunidades do Google Ads

18/12/2012 by in category Google Ads tagged as , ,

Qual a função da aba Oportunidades do Google Ads? Devemos sempre confiar nas sugestões oferecidas? – O Google Ads possui um manancial de ferramentas que se propõe auxiliar os anunciantes a melhorar o desempenho de suas campanhas. Algumas podem ser a ajuda necessária para quem quer otimizar suas contas. Outras talvez assumam o controle sobre […]

0 0 Read more

Diminuição de Cliques Acidentais no Ambiente Mobile

14/12/2012 by in category Dicas tagged as , , ,

Links Patrocinados em aplicativos mobile possuem solicitação de confirmação para evitar cliques acidentais – Em campanhas de Links Patrocinados em ambiente mobile, o Click-Through Rate (CTR), que é a taxa de cliques, pode não ser um fator inteiramente confiável para se avaliar o seu alcance e sucesso. Isto invariavelmente ocorre devido aos Cliques Acidentais. – […]

0 0 Read more

Publicidade no Google – Quais São as Principais Opções?

14/12/2012 by in category Remarketing tagged as , , ,

Quer aproveitar o maior alcance publicitário disponível no mundo e anunciar seu site no Google? Veja as opções para isso – Diante do cenário digital mundial que se apresenta, os empresários que desejam expor suas marcas não podem ignorar o potencial de estarem aliados à publicidade do Google. Este gigante on-line assume o controle da […]

0 0 Read more

Nova Formatação nos Links Patrocinados da Rede de Display

11/12/2012 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Anúncios de texto na Rede de Display ganham nova formatação. Veja como seus anúncios ficarão – Os Links Patrocinados na Rede de Display do Google Ads tem possibilitado aos anunciantes alcançarem seu público-alvo com anúncios impactantes enquanto este navega pelos milhões de websites da rede de conteúdo. Melhorias na interação e aspecto visual destes anúncios […]

0 0 Read more

Extensões de Oferta nos Links Patrocinados do Google Ads

11/12/2012 by in category Extensões de Anúncios tagged as , , ,

O que são as Extensões de Oferta do Google Ads e como podem aumentar a relevância dos seus Links Patrocinados? – Extensões de anúncios são ferramentas que aumentam a possibilidade de você se aproximar do seu público-alvo. Trata-se de um recurso que permite implementar uma ou mais linhas em seus Links Patrocinados que fornecem informações […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso