Extensões de promoção é um recurso que ajuda a destacar ofertas nos anúncios do Google. Veja como funcionam e quais suas vantagens. Uma das principais características dos consumidores é a busca por promoções e ofertas. Assim, quando você destaca promoções em seus anúncios no Google, as chances de receber cliques de qualidade são maiores. Por [...]
0 1 Read moreConheça o Performance Max ou Campanhas de Maior Desempenho do Google Ads. Entenda quais são suas vantagens e desvantagens, além de saber sua diferença em relação às campanhas tradicionais do Google. Estamos diante de um tipo de campanha que é um complemento para as campanhas baseadas em palavras-chave. Conheça as campanhas Performance Max do Google [...]
0 5 Read moreO que é a Parcela de impressões perdidas? Neste artigo, saiba mais sobre esta métrica e porque você precisa ficar de olho nela. A parcela de impressões (IS) é uma métrica do Google Ads que representa o número de impressões que seus Links Patrocinados recebem dividido pelo número de impressões que eles poderiam receber. No [...]
0 2 Read moreSe sua empresa anuncia no Google por meio de uma agência, pense nestas 5 importantes perguntas que você precisa fazer. Se você já anuncia no Google Ads, é provável que já percebeu que se trata de uma publicidade capaz de impulsionar visitas e conversões em seu site. Mas também percebeu que o Google atualiza esta [...]
0 1 Read moreIntenção de busca de clientes em celulares é principalmente local e está mais focada na satisfação imediata. Quando pensamos na relevância dos anúncios que aparecem em dispositivos móveis e nos computadores desktop, duas perguntas surgem: Qual a diferença da intenção de busca dos clientes no mobile e desktop? Como adaptar o marketing levando em consideração [...]
0 2 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2922) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2993) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (38) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2993) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)