Blog

Home > Blog

Conversões de Chamada: Como acompanhar quantas ligações o Google Ads traz para sua empresa

12/04/2022 by in category Conversão tagged as , ,
conversões de chamada do google ads

Conheça o recurso do Google que permite acompanhar chamadas telefônicas originadas a partir de anúncios. Muitas empresas que anunciam no Google Ads têm como objetivo aumentar o número de ligações telefônicas para a empresa. É este o seu caso? Se a resposta for sim, como você pode saber se os anúncios estão ajudando a aumentar [...]

0 3 Read more

9 formas de melhorar a taxa de conversão de um e-commerce

11/04/2022 by in category Conversão, Google Shopping tagged as , , , ,
melhorar taxa de conversão de e-commerce

Como melhorar a taxa de conversão de uma loja virtual? Confira algumas dicas para aumentar as vendas do seu e-commerce. Se você possui uma loja virtual e não está satisfeito com as vendas, existem alguns passos que você pode tomar para mudar esta situação. Portanto, neste artigo, vamos considerar de forma objetiva o que você [...]

0 2 Read more

Use a Atribuição Baseada em Dados para vender mais no Google

08/04/2022 by in category Conversão tagged as , , ,
Atribuição baseada em dados

Como funciona a atribuição baseada em dados do Google Ads? Quais as vantagens dela sobre outros modelos de atribuição? Antes de fazer uma compra no seu site, é provável que seu cliente realizou diversas pesquisas na internet. Além disso, pode ser que ele tenha clicado duas ou mais vezes nos seus anúncios, ao longo dos [...]

0 2 Read more

Nova Experiência de Campanha da Rede de Display: O que é e como funciona?

07/04/2022 by in category Rede de Display tagged as , , ,
nova experiência de campanha de display

Conheça as campanhas simplificadas da Rede de Display. Veja o que muda com este formato renovado das campanhas de Display. O que é a nova experiência de campanha de Display? A nova experiência de campanha de Display pode ser definida, em resumo, como a união de duas campanhas do Google Ads: campanha padrão de display [...]

0 1 Read more

Por que acompanhar e avaliar as ações dos clientes que usam seu app?

06/04/2022 by in category Mobile tagged as , , ,
acompanhar ações de conversão em aplicativos

Por que você precisa acompanhar as ações dos clientes depois de baixar seu app? Entenda os motivos e as principais soluções para isso. Suas ações de mobile marketing são eficientes? Depois que você usa os anúncios do Google Ads para estimular as pessoas a baixarem seus apps, o que acontece? Como elas se envolvem com [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso