Diversos elementos devem ser combinados em uma campanha de sucesso no Google Ads. Veja algumas estratégias contextuais para alcançar este objetivo. O sucesso de uma campanha de Links Patrocinados depende de diversos fatores. E cada um destes elementos contextuais devem ser combinados para que o cliente tenha uma boa experiência desde a impressão inicial do [...]
0 2 Read moreEntenda o que significa o marcador Not Set no relatório Google Ads do Analytics e quais as possíveis causas deste problema. Os relatórios do Analytics para campanhas do Google Ads ajudam os anunciantes a acompanhar o desempenho dos Links Patrocinados. No entanto, ao analisar estes dados você pode se deparar com o valor “not set”. [...]
0 3 Read moreO que são macro e micro conversões? Veja como este conceito pode ajudá-lo no processo de tomada de decisões para seu negócio. Quando você anuncia no Google Ads, é possível trabalhar com vários tipos de conversões. Elas são classificadas como Macros e Micro Conversões. Este tipo de classificação ajuda a organizar as metas e te [...]
0 3 Read moreDeseja usar o Google para divulgar seu site ou negócio? Conheça as soluções pagas e gratuitas para divulgar seu site no maior buscador do planeta. O Google é o site mais acessado do planeta. Este é motivo suficiente para que empresas de todos os ramos olhem para o buscador como um dos principais canais para [...]
0 3 Read moreA agência digital Clinks, conquistou o status de Partner PREMIER no Programa Google Partners. A Clinks tem uma equipe de especialistas que fornece gestão de alta performance e a possuir todas as certificações do Google Ads. Ricardo Azevedo, gestor da Clinks, enfatiza: “Esse reconhecimento da Google é fruto da expertise da sua equipe e resultados que […]
0 3 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2923) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2994) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (38) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2994) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)