Blog

Home > Blog

Qual a Diferença Entre Métricas e KPI ao Anunciar no Google Ads

20/02/2017 by in category Anuncia via agência Google Partner, Otimização tagged as , , , ,

Quais as diferenças e a relação entre KPI e métricas do Google Ads? Qual a importância de se analisar dados da KPI para melhorar os resultados dos Links Patrocinados? Todas as empresas que investem em Links Patrocinados, principalmente aquelas que anunciam no Google via agência certificada, estão vividamente interessadas em resultados. Para avaliar resultados, no […]

0 2 Read more

Várias Extensões de Links Patrocinados Exibidas Como Cartões Deslizantes

17/02/2017 by in category Extensões de Anúncios tagged as , , ,

Em novo teste, Google Ads está exibindo diversas extensões de anúncios (sitelinks, frases de destaque, classificação, entre outras) como cartões deslizantes – Conforme observado em todo o mundo, o Google Ads está realizando diversos testes no tocante aos Links Patrocinados exibidos em dispositivos móveis. Alguns destes testes envolvem extensões de anúncios exibidas como cartões deslizantes, […]

0 0 Read more

3 Passos Para Uma Campanha de Sucesso nos Links Patrocinados

16/02/2017 by in category Conversão tagged as , , ,
Passos para sucesso campanhas links patrocinados

Quais são os passos para ter sucesso no Google Ads? Como eles podem estimular visitantes a se tornarem clientes leais? – Anunciar na internet tem sido a principal forma das empresas divulgarem suas marcas, produtos e serviços neste século 21, ajudando-as a aumentar as vendas e os negócios. Para isso, no entanto, é preciso estabelecer […]

0 0 Read more

Mobile Será Principal Canal de Vendas Online em 2017, Diz Estudo

15/02/2017 by in category Mobile tagged as , , ,
Mobile

Pesquisa destaca crescimento da confiança dos consumidores em realizarem compras via smartphones, e aumento do investimento publicitário dos varejistas neste ambiente – Cada vez mais os usuários têm utilizado os dispositivos móveis para realizarem suas pesquisas no ambiente online. Mas o papel do mobile não para por aí. Com o fortalecimento do uso e da […]

0 0 Read more

Data Studio Com Suporte Para Relatórios da MCC do Google Ads

14/02/2017 by in category Gerenciamento tagged as , , ,
Google Data Studio

Integração do Google Ads com Data Studio passa a ter suporte para conta de administrador (MCC) – A conta de administrador do Google Ads (MCC) é uma ferramenta vital para grandes anunciantes e agências de Links Patrocinados gerenciarem diversas contas, já que permite que diversas contas sejam vinculadas e visualizadas a partir de um único […]

0 0 Read more

Por Que Anunciantes do Google Ads Precisam Repensar as Métricas Utilizadas?

12/02/2017 by in category Anuncia via agência não Google Partner tagged as , , ,

Melhorar resultados dos Links Patrocinados envolve repensar as métricas utilizadas para medir o marketing na era do mobile – Impulsionar o crescimento de uma empresa envolve atribuir o devido valor às métricas que realmente importam para o negócio. O grande desafio para as empresas e agências digitais é o complexo processo de conversão existente no […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso