Blog

Home > Blog

Ajustes Periódicos do Google Ads: O que são? Como funcionam?

13/07/2022 by in category Custos tagged as , , ,
ajustes periódicos do Google Ads

Veja como usar os ajustes periódicos para se preparar para grandes mudanças no volume de conversões da sua loja. Ao anunciar sua empresa no Google, você possui algumas metas. Os lances inteligentes do Google ajustam os lances para que seus anúncios apareçam no momento certo, de modo a atingir estas metas. No entanto, existem alguns [...]

0 1 Read more

Relatórios sobre desempenho de aplicativos em anúncios do Google Ads

12/07/2022 by in category Análise e Monitoramento, Mobile tagged as , , , ,
relatório sobre desempenho de aplicativos

Ao anunciar aplicativos na internet, veja como acompanhar a frequência com que eles são baixados, abertos e outras ações importantes. A integração do Google Ads e Analytics permite exibir diversos dados sobre o desempenho dos aplicativos da empresa na internet. Neste artigo, vamos ver alguns dados para empresas que anunciam aplicativos na internet. Além disso, [...]

0 1 Read more

7 relatórios do Google Ads e Analytics para descobrir de onde vem os clientes

11/07/2022 by in category Anuncia via agência não Google Partner, Relatórios tagged as , , , ,
Descobrir de onde clientes estão vindo

Conheça 7 relatórios do Google que ajudam a saber de onde vem seus clientes, além de obter informações para melhorar seu marketing. Clientes de todo o mundo já ouviram esta pergunta: “Como tomou conhecimento da nossa empresa?” De fato, saber de onde veio o cliente é importante para entender a jornada de compra do consumidor. [...]

0 1 Read more

Quanto tempo seus clientes levam para decidir comprar um produto

08/07/2022 by in category Relatórios tagged as , , ,
quanto tempo cliente leva para decidir comprar

Quer saber quanto tempo os clientes levam para comprar um produto depois de clicarem em um anúncio? Conheça o relatório Dias Até a Conversão. Quanto tempo seu cliente demora para decidir comprar? Bem, isto depende do produto em questão. Por exemplo, o tempo de decisão de um consumidor na compra de um automóvel é muito [...]

0 1 Read more

Por que usar minha marca como palavra-chave no Google Ads?

07/07/2022 by in category Branding, Palavra-chave tagged as , ,
Devo usar minha marca como palavra-chave no Google Ads

Ao pesquisar sua marca no Google, você aparece em 1º lugar nos resultados orgânicos. Neste caso, por que ainda é importante usar sua marca como palavra-chave ao anunciar no Google? Em geral, quando pesquisamos uma grande marca no Google, como Amazon, vemos que a empresa também aparece nos Links Patrocinados. Ou seja, além de ocupar [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso