Blog

Home > Blog

Duplo Fornecimento: O que é e como o Google Ads encara esta prática?

10/02/2022 by in category Anúncios, Links Patrocinados tagged as , ,
duplo fornecimento o que é

Duplo fornecimento envolve criar duas ou mais contas e se fazer passar pelo menos anunciante. Veja como o Google encara esta prática. O Google Ads pode exibir até 7 anúncios de texto na página de resultados. Mas existe uma regra clara: cada um destes anúncios é de uma empresa diferente. Ou seja, se aparecem 7 [...]

0 1 Read more

Cards do YouTube: O que são e como usá-los em seus anúncios em vídeo?

09/02/2022 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
cartões do YouTube

Como usar os cards do YouTube para deixar seus anúncios em vídeo mais interativos? Descubra a resposta neste artigo. Usar vídeos para anunciar no Google Ads é uma estratégia que tem dado certo para muitas marcas. No entanto, em vez de simplesmente criar um título e uma descrição, o YouTube permite que você faça algo [...]

0 1 Read more

A importância do contexto nos anúncios do Google Ads

08/02/2022 by in category Anúncios, Gerenciamento tagged as , , , ,
importância do contexto ao anunciar no Google

Diversos elementos devem ser combinados em uma campanha de sucesso no Google Ads. Veja algumas estratégias contextuais para alcançar este objetivo. O sucesso de uma campanha de Links Patrocinados depende de diversos fatores. E cada um destes elementos contextuais devem ser combinados para que o cliente tenha uma boa experiência desde a impressão inicial do [...]

0 2 Read more

O Que São os Valores “Not Set” nos Relatórios de Publicidade do Analytics?

07/02/2022 by in category Google Analytics, Links Patrocinados tagged as , , ,
valores not set do Analytics

Entenda o que significa o marcador Not Set no relatório Google Ads do Analytics e quais as possíveis causas deste problema. Os relatórios do Analytics para campanhas do Google Ads ajudam os anunciantes a acompanhar o desempenho dos Links Patrocinados. No entanto, ao analisar estes dados você pode se deparar com o valor “not set”. [...]

0 3 Read more

Macro e micro conversões: Como usá-las ao anunciar no Google?

04/02/2022 by in category Conversão, Links Patrocinados tagged as , , ,
macro e micro conversões no Google Ads

O que são macro e micro conversões? Veja como este conceito pode ajudá-lo no processo de tomada de decisões para seu negócio. Quando você anuncia no Google Ads, é possível trabalhar com vários tipos de conversões. Elas são classificadas como Macros e Micro Conversões. Este tipo de classificação ajuda a organizar as metas e te [...]

0 3 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso