Veja como a psicologia humana está relacionada ao bom desempenho de campanhas de Links Patrocinados ao anunciar no Google – Saber o que o público-alvo está pensando é um dos importantes passos para uma eficiente campanha de Links Patrocinados. Os termos de pesquisa utilizados por ele, os sites já visitados e outras características segmentais também […]
0 0 Read moreAtualização do Shopify torna necessário que varejistas da plataforma reconfigurem o acompanhamento de conversões no Google Ads – O Shopify é um software de e-commerce onde comerciantes podem construir seus negócios para venda online. Seja por meio de computadores ou smartphones, o Shopify oferece uma boa estrutura para varejistas realizarem suas vendas online. – Em […]
0 0 Read moreA Heineken transformou sua primeira fábrica construída em Amsterdã no palco de um tour interativo. É um passeio sensacional em 360° pelo mundo dinâmico da cervejaria – Em Amsterdã nasceu a primeira fábrica da cervejaria Heineken. Hoje, este local foi transformado em palco de visitação para fãs da cerveja de todo o mundo. Na antiga […]
0 0 Read moreOpções padrão costumam ser utilizadas por empresas que anunciam no Google de forma autônoma. Veja o perigo escondido em algumas destas opções – O Google Ads é uma incrível ferramenta de publicidade para atrair tráfego qualificado para seu website. As opções de configuração, incluindo variados critérios de segmentação, são gigantescas. Recursos de configuração padrão costumam […]
0 0 Read moreA nova geração de Links Patrocinados para apps concentra-se nos objetivos de marketing do anunciante e no aprendizado da máquina – As campanhas universais para aplicativos do Google Ads foram criadas para simplificar a promoção de apps na web. Empresas e desenvolvedores de aplicativos Android ou iOS podem anunciar aplicativos nos principais serviços do ecossistema […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner