Blog

Home > Blog

Google testa novo formato de anúncio em vídeo TrueView

15/09/2016 by in category YouTube
Trueview for action

Anúncios TrueView For Action exibem um banner com uma chamada a ação durante execução do vídeo Se quiser aproveitar os benefícios dos bilhões de visualizações do YouTube para promover sua empresa, existem diversas opções para isso. Uma delas é o TrueView For Action. Você já ouviu falar neste formato de anúncio em vídeo? Uma das […]

0 0 Read more

Concessionária Ferrari Cria Tour 360° Com Street View Trusted

14/09/2016 by in category Street View Trusted
Concessionária stratstone no street view trusted

Concessionária autorizada pela Ferrari cria passeio 360° no Street View Trusted, permitindo passeios virtuais 24 horas por dia, 7 dias por semana – A Stratstone Ferrari é uma concessionária autorizada e especializada em vendas de Ferraris novas e usadas. Está localizada no norte da Inglaterra. A concessionária possui uma grande variedade dos lendários automóveis que […]

0 0 Read more

Google Ads Adia Prazo de Transição Para Anúncios Expandidos

14/09/2016 by in category Links Patrocinados

Google Ads adia prazo para transição de anúncios de texto padrão para formato expandido. Veja as principais diferenças entre estes formatos de Links Patrocinados de texto – Se sua empresa está sendo divulgada no Google, provavelmente já ouviu falar nos Links Patrocinados de texto expandidos. Este formato renovado está sendo chamado de a próxima geração […]

0 0 Read more

Google Ads Comunica Fim das Experiências de Campanhas (ACE)

13/09/2016 by in category Notícias

Experiências de Campanhas (ACE) chegam ao fim até fevereiro de 2017. Experiências atualmente utilizadas na ACE serão migradas para os Rascunhos e Experiências – As Experiências de Campanhas (ACE) foram lançadas anos atrás como uma forma de auxiliar a criação de campanhas publicitárias impactantes. Por meio de seus recursos, os anunciantes podiam testar alterações em […]

0 0 Read more

A Vantagem da Aprendizagem Automática Para Quem Anuncia no Google

12/09/2016 by in category Nunca anunciou no Google, Otimização

Capacidade de aprender detalhes sobre cliente é um dos grandes diferenciais das empresas que investem na publicidade online – Entre as práticas que diferenciam as empresas atualmente do que realizavam há alguns anos, é o investimento em marketing digital. Divulgar um negócio no ambiente online oferece possibilidades que não estavam disponíveis para as empresas anos […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso