Veja nas plataformas do Google [vc_btn title="Busca" style="classic" shape="square" color="green" align="center" i_align="right" i_icon_fontawesome="fas fa-search" add_icon="true" link="url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F%3Fgws_rd%3Dssl%23q%3DComplexe%20Sant%C3%A9%20Le%20Z%C3%A9nith%2C%20Joliette%2C%20QC%2C%20Canad%C3%A1||target:%20_blank|"] [vc_btn title="Maps" style="classic" shape="square" color="blue" align="center" i_align="right" i_icon_fontawesome="fas fa-map-marker-alt" add_icon="true" link="url:https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fmaps%2Fplace%2FComplexe%2BSant%C3%A9%2BLe%2BZ%C3%A9nith%2F%4046.0242497%2C-73.4392121%2C3a%2C75y%2C319.57h%2C84.97t%2Fdata%3D!3m5!1e1!3m3!1sfi8WjgG2LeUAAAGund7o3A!2e0!3e2!4m2!3m1!1s0x0%3A0x257704c42d6646fc!6m1!1e1||target:%20_blank|"] O Street View Trusted é uma incrível forma dos clientes interagirem com as empresas no ambiente online, especialmente quando estão pesquisando por tais locais. A plataforma oferece a possibilidade dos [...]
0 0 Read moreAnúncios somente para chamadas foram atualizados pelo Google Ads. Agora, eles estão maiores e com mais espaço para você criar mensagens envolventes. Existem diversos tipos de clientes. Evidentemente, seus hábitos são os mais variados. Entre eles, existem aqueles clientes que só compram um produto ou adquirem um serviço depois de ligarem para a empresa. Certamente, […]
0 0 Read moreQuais as vantagens do marketing orientado por dados? Como você pode aplicá-lo às suas campanhas no Google Ads? Sabe quais são as empresas mais bem-sucedidas no mercado, que conseguem um maior número de clientes de qualidade e geram mais lucros? São exatamente aquelas que orientam totalmente seu marketing por dados. Este talvez seja o seu […]
0 1 Read moreGoogle Ads oferece vídeos em anúncios gráficos responsivos, além de disponibilizar relatório de combinações e ferramenta de força de anúncio. Qual o impacto que um vídeo publicitário tem sobre os usuários durante o processo de decisão de compra? Um estudo do Google Ads aponta que 60% dos compradores admitem que foram influenciados em suas compras [...]
0 1 Read moreGoogle Ads ajusta nome das “campanhas universais de aplicativos” para App. Entenda o porquê desta mudança. As pessoas acessam seus dispositivos móveis várias vezes ao longo do dia. Seja para fazer uma simples consulta ou efetuar uma compra, os dispositivos móveis estão integradas às atividades diárias dos usuários. Por isso, o Google Ads possui um […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2894) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2965) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2965) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)