Blog

Home > Blog

Como Aumentar o Reconhecimento da Marca Com Anúncios Personalizados no Gmail

14/01/2019 by in category Anuncia via agência Google Partner tagged as , , ,

Se está anunciando no Gmail, os anúncios veiculados ali são realmente personalizados? Ou são apenas anúncios genéricos? Qual o principal canal utilizado pelas empresas que anunciam na internet? É bem provável que sua empresa esteja sendo divulgada neste momento, principalmente, por meio das buscas no Google (também conhecido como Search). É provável que a agência […]

0 0 Read more

Conheça o Pagamento Por Conversões nas Campanhas da Rede de Display

08/01/2019 by in category Custos tagged as , ,
Custo por conversões na rede de display

Saiba mais sobre o pagamento por conversões, um formato de custos para quem anuncia nos Links Patrocinados do Google Ads. O Google Ads oferece uma variedade de formatos de custos para o anunciante. Tradicionalmente, os mais conhecidos são o custo por clique (CPC) e o custo por mil impressões (vCPM). Mas sabia que, ao anunciar […]

0 2 Read more

Retrospectiva Google Ads 2018

07/01/2019 by in category Retrospectiva tagged as , , ,
Retrospectiva Google Ads 2018 - Clinks

Acompanhe, em ordem cronológica, todos os lançamentos, atualizações e novidades sobre Links Patrocinados na Retrospectiva Google Ads 2018. O ano de 2018 esteve repleto de novidades para os profissionais do marketing digital, especialmente no universo dos Links Patrocinados. Novos recursos e atualizações de ferramentas foram divulgadas para ajudar empresas a atingirem suas metas de marketing. […]

0 0 Read more

Como o Aprendizado de Máquina Pode Melhorar os Resultados no Google Ads

31/12/2018 by in category Anuncia via agência não Google Partner, Inteligência Artificial tagged as , , , ,
Aprendizado de máquina no Google Ads

Como acompanhar os clientes na jornada de conversão cada vez mais complexa? A resposta é clara: utilizando o aprendizado de máquina. Em nossos dias, a jornada do consumidor está muito complexa. Não é fácil acompanhar os clientes em todos os estágios atravessados por eles. O funil de conversão adquire novas camadas, e o processo de […]

0 1 Read more

Como Melhorar a Prospecção de Clientes na Rede de Display

24/12/2018 by in category Anuncia no Google de forma autônoma tagged as , , ,
Melhorar prospecção de clientes na rede de display

Como é possível prospectar mais clientes por meio de anúncios exibidos na Rede de Display? Muitas empresas anunciam no Google de forma autônoma. Isto significa que todo o processo de criação, análise e gestão dos Links Patrocinados é feito internamente, sem a contratação de uma consultoria. Empresas nestas situações costumam enfrentar desafios. Um deles, é […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso