Blog

Home > Blog

O Que é Otimizador de Campanhas da Rede de Display?

10/09/2013 by in category Dicas

Assim como acontece com a rede de pesquisa, o Google Ads disponibiliza uma ferramenta para otimizar as campanhas da Rede de Display – A Rede de Display do Google Ads habilita as empresas a exibirem seus anúncios em sites altamente relevantes, de acordo com o seu segmento de atuação. Links Patrocinados exibidos nesta grande rede […]

0 1 Read more

O Google Ads Acabará Com o Not Provided?

09/09/2013 by in category Google Ads

Relatório de Pesquisa Paga e Orgânica do Google Ads dribla recurso de privacidade (not provided) ajudando anunciante a conhecer melhor seu público – Os webmasters estão familiarizados com o termo “not provided” em seus relatórios de palavras-chave no Google Analytics, relacionado às pesquisas orgânicas. O “not provided” surgiu no final de 2011 após mudanças nas […]

0 0 Read more

Acompanhamento de Conversões Offline dos Links Patrocinados

06/09/2013 by in category Links Patrocinados

Recurso do Google Ads facilita processo de acompanhamento de conversões ocorridas fora da internet – Acompanhar as conversões do Google Ads é essencial para uma eficiente gestão dos Links Patrocinados. É por meio desta prática que se avalia como os valores investidos em anunciar no Google tem contribuído para os objetivos da empresa. – No […]

0 0 Read more

Páginas de Destino (PPC) x Páginas Otimizadas (SEO)

05/09/2013 by in category Dicas

O que caracteriza e diferencia as Páginas de Destino do Google Ads das páginas otimizadas para os resultados orgânicos? Podem elas ser combinadas em uma só? – Assim como acontece em qualquer profissão, os profissionais do marketing digital possuem seus jargões e termos comumente utilizados em seu dia a dia. Quando entramos no funil do […]

0 0 Read more

Acompanhamento de Conversões de Várias Contas do Ads

01/09/2013 by in category Google Ads

Acompanhamento de Conversões de Várias Contas do Google Ads simplifica o processo de gestão de diversas conversões, a partir de uma única conta MCC – Algumas empresas maiores que anunciam na internet, talvez possuam um sistema de Links Patrocinados um pouco mais complexo, até mesmo utilizando diversas contas. Não é difícil concluir que acompanhar as […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso