Relatórios estão automaticamente visíveis para todos os profissionais com acesso a conta do anunciante no Google Ads - Os relatórios do Google Ads fornecem informações específicas e valiosas sobre o desempenho das campanhas publicitárias. Estas informações são essenciais para melhorar o desempenho de sua conta. Tais dados são exibidos por meio de tabelas de estatísticas [...]
0 0 Read moreGoogle divulga números do e-commerce, estimulando empresas a considerarem possibilidade de expandir seus negócios para todo o planeta – Diversas empresas perceberam que uma das maneiras de melhorar suas receitas é expandir suas campanhas publicitárias para o âmbito internacional. O Google Ads tem enfatizado a importância deste movimento, especialmente para aquelas com estrutura para atender […]
0 0 Read moreGoogle Shopping anuncia oficialmente parceria com 3 grandes plataformas de comércio eletrônico: Magento, PrestaShop e BigCommerce – Quando uma empresa abre um e-commerce para comercializar produtos pela internet ela faz uso de uma plataforma específica para isso. Este é o passo inicial para vender pela web. – Mas, para divulgar os produtos com eficiência é […]
0 0 Read moreExtensões de mensagem em Links Patrocinados oferecem uma nova forma dos clientes entrarem em contato com as empresas que anunciam no Google Ads – Aproveitando o grande potencial de atingir clientes em dispositivos móveis, o Google Ads desenvolveu mais uma extensão de anúncios focada neste público. São as Extensões de Mensagens. – As extensões de […]
0 0 Read moreRecursos do Google Ads desconhecidos, bem como ferramentas complexas, estão entre as principais razões para campanhas com desempenho abaixo do esperado – Otimização é a palavra de ordem em qualquer campanha de Links Patrocinados do Google Ads. Seus concorrentes estão constantemente otimizando suas contas. Por isso, qualquer instante estacionado, sem qualquer progresso, e sua empresa […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2883) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2954) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2954) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)