Blog

Home > Blog

Conheça a Nova Interface do Google Ads

10/06/2012 by in category Links Patrocinados

Nova interface do Google Ads Já Pode Ser Avaliada – Com o objetivo de proporcionar uma experiência agradável aos seus parceiros e anunciantes, o Google Ads tem mudado sistematicamente o modo de exibição das suas páginas. Estas mudanças refletem a necessidade de simplificar e objetivar cada vez mais as ferramentas disponíveis aos anunciantes, no intuito […]

0 0 Read more

As Palavras-Chave e o Comportamento dos Usuários no Google

01/06/2012 by in category Palavra-chave

O que as palavras-chave usadas pelos seus clientes revelam sobre o comportamento deles? – A maioria dos anunciantes de Links Patrocinados do Google Ads selecionam as palavras-chave com base no número de pesquisas que cada uma delas possui, no peso que tais palavras têm em descrever o que está sendo anunciado, ou numa combinação das […]

0 0 Read more

Locais de Destino e Segmentação Geográfica do Google Ads

31/05/2012 by in category Links Patrocinados

Utilize a Ferramenta Locais de Destino para criar campanhas de Links Patrocinados segmentadas para locais específicos – Embora o comércio on-line tenha, como peculiaridade, a possibilidade de oferecer produtos e serviços com alcance ilimitado, sem custos adicionais, campanhas de Links Patrocinados do Google Ads devem ter segmentação geográfica definida, evitando que os anunciantes arquem com […]

0 0 Read more

Publicidade Digital Móvel – Por Que Ainda Assusta?

30/05/2012 by in category Links Patrocinados

Por que muitos empresários ainda não divulgam seus produtos e serviços em celulares, smartphones e tablets? – Muitos empresários já tomaram a sábia decisão de adotar estratégias para campanhas de Links Patrocinados que atendam aos usuários da tecnologia móvel. Outros, porém, ainda não se enveredaram por estas trilhas da publicidade digital. Há quem encare tais […]

0 0 Read more

Palavra-chave de Correspondência Ampla – Use Com Moderação

28/05/2012 by in category Palavra-chave

Quando a Correspondência Ampla pode ser Uma vilã em uma campanha de Links Patrocinados – Quando um anunciante passa a anunciar no Google e disponibiliza seus Links Patrocinados, sua principal intenção é atingir um significativo número de pessoas. Ao utilizar a Ferramenta de Palavras-Chave do Google Ads, por exemplo, ele percebe que a Correspondência Ampla […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso