O que acha de exibir imagens dos seus produtos nos Links Patrocinados da barra lateral do Google Ads? – As extensões de produtos foi uma das modificações mais aguardadas pelos parceiros do Google Ads. Se você já viu imagens na barra de anúncios lateral, já sabe do que estamos falando. – Disponibilizar seus produtos com […]
0 2 Read moreAté que ponto o CTR deve ser usado como métrica para avaliar desempenho de uma palavra-chave? – Entre tantas métricas disponíveis para se avaliar o desempenho de uma campanha de Links Patrocinados fica a dúvida: será que comparar a Taxa de Cliques (CTR) das palavras-chave é uma boa e suficiente forma de se avaliar as […]
0 0 Read moreVocê utiliza as Ideias de Grupos de Anúncios nas Ferramentas de Palavras-chave do Google Ads? – Utilizar a ferramenta de palavras-chave para estimar o índice de concorrência de diversas palavras e sua relevância nos motores de busca do Google Ads é uma estratégia essencial para que seus anúncios se tornem competitivos dentro do universo de […]
0 0 Read moreSeus Links Patrocinados são veiculados em dispositivos mobile? Considere dicas para otimizar suas campanhas – Um canal cujo crescimento tem sido expressivo é o da telefonia móvel com acesso à internet. Criar campanhas de Links Patrocinados para este canal revela-se uma excelente oportunidade de levar seus produtos e serviços para usuários mobile. De tempos em […]
0 0 Read moreSeus anúncios não estão sendo exibidos nos horários escolhidos por você? Considere o que pode estar acontecendo – Anunciantes que possuem orçamento diário limitado para divulgar seus anúncios no Google Ads tem a possibilidade de escolher em quais horários estes anúncios serão disponibilizados para os usuários. Porém, ainda que escolha horários para divulgar seus anúncios, […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner