Google Ads atualiza extensões de snippets estruturados nos Links Patrocinados, aumentando o número de cabeçalhos e disponibilizando os mesmos em português
0 1 Read moreScript Bid By Weather permite que anúncios específicos sejam veiculados e lances otimizados de acordo com temperatura e condição climática na região geográfica alvo
0 2 Read moreAplicativo do Google Ads para iOS permite que consultores de Links Patrocinados tenham acesso a importantes dados das campanhas em seus iPhones
0 0 Read moreColunas personalizadas do Google Ads permitem uso de fórmulas matemáticas. Isso significa que é possível utilizar cálculos como adição, subtração, divisão e multiplicação diretamente nas colunas personalizadas
0 0 Read moreCriar eficientes campanhas de Links Patrocinados no Google Ads envolve conhecer os hábitos do público-alvo. Veja alguns dados sobre o consumidor online brasileiro
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2724) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2795) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2795) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)