Blog

Home > Blog

Como Evitar Que Seu Orçamento Diário Do Ads Se Esgote Rapidamente

18/07/2012 by in category Links Patrocinados
Como Definir um Orçamento Publicitário no Google Ads? Como Definir um Orçamento Publicitário no Google Ads?

Evitar que orçamento se esgote rapidamente melhora a qualidade dos cliques e permite desenvolver estratégias – Dentre diversas estratégias para iniciar uma publicidade digital no Google Ads, uma que se pode destacar é a possibilidade do anunciante entrar num nível acelerado, investindo forte nos Links Patrocinados. Lógico que, para esta estratégia funcionar, será necessário a […]

0 0 Read more

Perry Marshall – Conselhos de um Especialista em PPC

16/07/2012 by in category Links Patrocinados

Que conselhos um dos maiores especialistas em PPC do mundo tem a lhe dar? – Você já ouviu falar em Perry Marshall? Se faz parte do universo do Google Ads é bem provável que o nome lhe seja familiar. Ele é chamado por alguns como o principal autor quando o assunto é a publicidade do […]

0 0 Read more

Canais Gerenciados e Automáticos da Rede de Display do Ads

14/07/2012 by in category Links Patrocinados

Quais são os canais da Rede de Display do Google Ads e como influenciam suas campanhas? – A Rede de Display do Google Ads é um canal que oferece simplicidade e economia na hora de anunciar seu website em milhares de sites, e segmentados para o seu tipo de negócio. São sites específicos que, amparados […]

0 2 Read more

Estar em 1º Lugar no Google Ads é Sempre o Melhor Resultado?

13/07/2012 by in category Links Patrocinados

Posição dos anúncios Vs. Cliques – Qual a Relação? – Estar em primeiro lugar nos resultados do Google Ads é o objetivo da vasta maioria de anunciantes em Links Patrocinados. Mas quando um anunciante se aprofunda no tema, especialmente no caso de agências 100% focada em Links Patrocinados, questões subjacentes referentes ao comportamento dos usuários […]

0 0 Read more

Devo Pausar ou Excluir Uma Palavra-Chave Ruim?

09/07/2012 by in category Palavra-chave

Se uma palavra-chave está com desempenho ruim, o ideal seria excluí-la ou pausá-la? – Otimizar uma campanha de Links Patrocinados significa aperfeiçoá-la com o passar do tempo, removendo o indesejado e acrescentando o relevante. Tudo em uma campanha do Google Ads é passível de otimização, desde a escolha de palavras-chave até detalhes em uma Página […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso