Apostar em algumas estratégias de web marketing pode ajudar lojas virtuais a disputarem atenção do público-alvo contra gigantes do varejo online – Pequenas lojas virtuais talvez se sintam intimidadas com a ideia de investir nos Links Patrocinados exibidos no Google Shopping. Afinal, como querer competir de igual pra igual com gigantes do varejo online na […]
0 0 Read moreMuitas “notícias falsas” continuam sendo veiculadas na Rede de Display. O que o Google Ads quer dizer com esta expressão ao banir sites com conteúdo enganoso? – De acordo com o Google Ads em seu Relatório Sobre Anúncios Banidos em 2016, as notícias falsas e escandalosa proliferaram em 2016. E seus promotores fizeram de tudo […]
0 0 Read moreQue passos devem ser trilhados por uma empresa antes mesmo de veicular o seu primeiro anúncio publicitário no Google? – A publicidade na internet é a melhor forma de promover produtos e serviços para o público-alvo. Ela permite segmentar as pessoas que estão interessadas no que sua empresa tem a oferecer, possibilitando aumentar as visitas […]
0 0 Read moreAtualização permite que comerciantes possam identificar rapidamente problemas encontrados nos feeds de resenhas das Classificações de Produtos – A página de Diagnóstico do Google Merchant Center é utilizada pelos analistas de Links Patrocinados para procurar problemas relacionados aos dados de produtos anunciados no Google Shopping. – Em um comunicado em sua página do G+, o […]
0 0 Read moreManager do Google diz como gigante das buscas utiliza dados analíticos para compreender histórias e comportamentos humanos – No segundo dia do Congresso E-Commerce Brasil Vendas, o foco das palestras foi a Experiência dos Clientes. Isto, evidentemente, interessa a todos os varejistas online, incluindo aqueles que divulgam suas lojas virtuais nos Links Patrocinados do Google […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2995) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3066) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (42) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3066) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)