Modelos de Atribuição para Links Patrocinados contam com dados de custo, ajudando anunciante a otimizar investimento sobre diferentes etapas do processo de conversão
0 0 Read moreCampanha de Aplicativos Universal do Google Ads reúne recursos da pesquisa, display e vídeo em uma só plataforma para divulgar apps na internet
0 0 Read morePesquisa TIC Domicílios, divulgada pelo CGI.br, mostra que acesso à internet por meio de celulares cresce entre brasileiros
0 0 Read moreGoogle Shopping anuncia parceria com BigCommerce, facilitando processo de envio de produtos das lojas virtuais para exibição na rede de pesquisa
0 0 Read moreGTIN (Números Globais de Item Comercial) tornam-se obrigatórios no Brasil para empresas que anunciam produtos do mercado global no Google Shopping
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2713) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2784) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2784) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)