Extensões de local no nível dos Links Patrocinados são desativadas a partir de 30 de Outubro de 2013. Único nível que vigora é o da campanha – Grande parte das extensões de anúncios, incluindo as extensões de local, são criadas no nível da campanha. Estas extensões podem ser adicionadas no momento em que o anunciante […]
0 0 Read moreVeja como o Google Ads está encarando as pesquisas internacionais, levando em consideração a globalização e a nova cultura de consumo – A globalização não é um fenômeno exclusivamente econômico ou político. Trata-se também de uma ação direta da cultura digital sobre a população. Fronteiras são ultrapassadas, barreiras são transpostas, e o que estava além […]
0 0 Read moreAtualização na exibição dos PLAs em dispositivos móveis aumenta tráfego em sites de varejistas – Com o número cada vez maior de usuários utilizando dispositivos móveis para realizar pesquisas e compras de produtos, o Google Shopping percebe que este canal precisa de constantes melhorias, adaptando a oferta às necessidades das pessoas. – Neste respeito, deve-se […]
0 0 Read moreExtensões de Comentários permitem que citações positivas recebidas pela empresa possam ser exibidas em seus Links Patrocinados – Sua empresa já recebeu um comentário positivo de outras empresas, em outros sites, pela sua prestação de serviços? Tal endosso, se conhecido do seu público-alvo, oferece um grande potencial para o crescimento de suas vendas. Mas como […]
0 0 Read moreNotas sociais nos Links Patrocinados incluem informações sobre usuários que clicam no botão +1, seguem a empresa ou deixam comentários – A influência do social é um elemento altamente poderoso que os profissionais de marketing digital não despercebem. – O efeito positivo da publicidade online de uma empresa é potencializado quando as pessoas opinam favoravelmente, […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2532) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2604) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2604) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)