Segmentar informações sobre leilões por tempo e dispositivo oferece visão mais clara quanto ao desempenho dos Links Patrocinados frente aos concorrentes
0 0 Read moreGoogle Ads aprimora recursos de edição em massa, auxiliando anunciantes a aplicar alterações nas campanhas por meio de planilhas editáveis simples
0 0 Read moreGoogle Ads disponibiliza diversos atributos das campanhas de Links Patrocinados do Google Shopping na guia Dimensões
0 1 Read moreLances automatizados dos Links Patrocinados são otimizados por padrão para Conversões, e não mais para Cliques Convertidos
0 0 Read moreGoogle Analytics disponibiliza métricas sobre Relatório de Retorno do Investimento em Publicidade (ROAS) das campanhas de Links Patrocinados
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2713) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2784) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2784) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)