Blog

Home > Blog

Crie Conteúdo Relevante de Acordo Com Consciência do Usuário

02/05/2013 by in category Conversão tagged as , , ,

Para aumentar as taxas de conversão de seus Links Patrocinados, é preciso criar conteúdo nas Páginas de Destino de acordo com o interesse dos visitantes - Ao criar uma Página de Destino para seus Links Patrocinados, qual deve ser o foco dos textos ali redigidos? Você oferece um produto ou serviço com diversas características e [...]

0 0 Read more

Como o Active View Afeta as Impressões de Links Patrocinados

29/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Como o Active View altera a forma como as impressões de Links Patrocinados em banners são contabilizadas na Rede de Display? – Com o advento da televisão, na década de 50, as marcas passaram lentamente a migrar sua divulgação para este novo canal de mídia. Novas metodologias começaram a ser empregadas para avaliar os níveis […]

0 0 Read more

Jornal Online e Impresso – Onde a Publicidade Funciona Melhor

22/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Como os leitores de um jornal impresso reagem aos anúncios publicitários? Será que percebem com mais ou menos facilidade do que os Links Patrocinados exibidos em jornais on-line? – Os anunciantes e editores de jornais impressos podem convenientemente se perguntar: será que os anúncios on-line, em seus sites e aplicativos, oferecem o mesmo impacto que […]

0 0 Read more

Relatório das Receitas do Google no 1° Trimestre de 2013

20/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Google anuncia os resultados alcançados com suas receitas publicitárias no primeiro trimestre de 2013 – O Google divulgou as receitas obtidas durante o primeiro trimestre de 2013, com seus Links Patrocinados, sites de sua propriedade e sites parceiros, além de outras informações financeiras. – Os números apresentados são baseados valores brutos, sem dedução dos custos […]

0 0 Read more

Receita Publicitária na Internet Atingiu Novo Recorde em 2012

18/04/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

Estudo do IAB revela como anda os investimentos de anúncios na internet e quais foram os canais de marketing digital que obtiveram as maiores receitas – Estudo divulgado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB) mostra que a receita publicitária dos anúncios na internet atingiram um novo recorde em 2012, chegando perto dos US$ 37 bilhões. – […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso