Estudo mostra que consumidores têm agora 50% mais chances de considerar uma compra imediata de produtos, a partir de seus dispositivos móveis, do que no ano anterior – Os micro-momentos surgiram com a ascensão dos dispositivos móveis. O mobile permite que as interações dos usuários com marcas e empresas aconteçam em qualquer momento do dia. […]
0 0 Read moreConteúdo de e-mails não será mais usado para personalizar Links Patrocinados exibidos na plataforma do Gmail – O Google Ads está revisando a forma como analisa os sinais dos usuários, com a finalidade de gerar conteúdo personalizado em Links Patrocinados exibidos no Gmail. Segundo noticiado, a empresa deixará de escanear os e-mails com objetivo de […]
0 0 Read moreNova experiência do Google engloba atualizações no Planejador de Palavras-chave, trazendo novo design e novas funcionalidades – Como sabemos, a nova experiência do Google Ads foi apresentada, inicialmente, em formato beta, sendo liberada aos poucos para alguns anunciantes. Ela foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar as empresas a atingirem seus objetivos de marketing. Com […]
0 0 Read moreEm hangout, webmasters do Google aconselham a realizar migração para site responsivo antes da implantação de índice mobile. Entenda porque isto deve interessar anunciantes do Google Ads – Conforme divulgado recentemente, o primeiro índice móvel do Google deve ser lançado somente em 2018. – No entanto, em recente hangout com webmasters do Google, foram destacadas […]
0 0 Read moreSe sua empresa já anuncia na internet por meio de uma agência Google Partner, veja o que pode ser feito para melhorar os resultados de suas campanhas – Quando uma empresa contrata uma agência Google Partner para gerenciar seus anúncios, dá um importante passo a frente dos concorrentes. Isto se dá especialmente no caso de […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3031) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3102) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (50) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3102) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)