Google Ads atualiza forma como extensões de chamada exibem informações nos Links Patrocinados – O Google Meu Negócio é uma ferramenta que combina diversos serviços do Google, como rede de pesquisa, Maps e G+. Por meio dele, a empresa pode mostrar informações relevantes para seu público-alvo, como por exemplo, o horário de funcionamento da loja […]
0 0 Read moreLinks Patrocinados podem até gerar cliques, mas a falta de confiança do consumidor no marketing da empresa pode impedi-lo de converter ou retornar ao site, posteriormente – Há diversas e preocupantes situações enfrentadas por empresas que anunciam no Google por conta própria, ou seja, que preferem não contratar uma agência de Links Patrocinados para realizar […]
0 0 Read moreQuais são as tarefas periódicas que se esperam do profissional ou agência que gerencia suas campanhas de Links Patrocinados? O que acontece quando campanhas deixam de receber manutenção regular? – Uma conta do Google Ads sem gerenciamento frequente assimila-se a um carro sem manutenção rumo ao seu destino. Pode até mover-se na direção certa, mas […]
0 0 Read moreEstá pensando em renovar o visual de seu site e páginas de destino, objetivando melhorar seu desempenho nas campanhas de Links Patrocinados? Quais são algumas ideias errôneas que podem fazer com que a mudança seja para pior? – Em início de ano, muitas empresas renovam planos, expectativas, projetos, estratégias, etc. Neste fluxo de mudanças, muitas […]
0 0 Read moreOs bloqueadores de anúncios (como o AdBlock) assumiram ares ameaçadores. Mas por que não há motivos para acreditar que eles sinalizam o fim da publicidade online? – Para muitos usuários, os bloqueadores de anúncios surgiram como uma interessante opção para preveni-los da publicidade na internet. Seus defensores os anunciaram como uma forma de finalmente chegarmos […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2938) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3009) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3009) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)