A segmentação semelhante permite exibir anúncios para consumidores com comportamento parecido aos da sua lista de clientes e Remarketing. Se está realizando a prospecção dinâmica de clientes, o Google oferece as ferramentas certas para isso. Estamos falando de um tipo de segmentação conhecido como Públicos-alvo semelhantes. Neste artigo, entenda o que são os públicos-alvo semelhantes [...]
0 2 Read moreAnúncios Responsivos de Display é um formato de anúncio que se ajusta de forma automática aos espaços reservados para banners publicitários nos sites. Ele também se ajusta levando em consideração o tamanho da tela do usuário. Portanto, é um anúncio sempre otimizado e que garante as melhores experiências para os clientes. O que são anúncios [...]
0 4 Read moreCanais de pesquisa paga genérica e de marca auxiliam empresas que anunciam no Google a gerenciar resultados dos dois grupos de palavras-chave. O desempenho das palavras-chave é muito diferente, especialmente quando comparamos termos de marca com termos genéricos. Não é à toa que os consultores de Links Patrocinados precisam avaliar estes grupos de palavras-chave de [...]
0 2 Read moreComo identificar e encontrar potenciais clientes de alto valor para sua empresa? Veja como o Google pode ajudar sua empresa a encontrar mais clientes valiosos. Definir, encontrar e conquistar clientes valiosos faz a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma empresa. São eles que garantem os lucros de uma marca e que ela [...]
0 2 Read moreSeleções Automáticas de Canais do Google Ads ajuda anunciantes a identificar sites e aplicativos relevantes em campanhas da Rede de Display. Quando você anuncia na Rede de Display, você pode selecionar páginas de sites, vídeos e aplicativos específicos para que seus anúncios apareçam nestes locais. No entanto, quando você segmenta os anúncios por palavras-chave ou [...]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2936) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3007) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3007) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)